Dia Mundial do Turismo em Tomar

O Dia Mundial do Turismo vai ser comemorado em Tomar a 27 de Setembro, terça-feira, com a inauguração, pelas 18 horas, de uma Exposição de Fotografias Antigas da Cidade e apresentação da Primeira Viatura da Presidência da Câmara Municipal de Tomar, entretanto recuperada.
A iniciativa terá lugar no Posto de Turismo, onde a exposição, intitulada "Tomar o Passado", estará patente até 16 de Outubro, no seguinte horário:
- Segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas
- Sábados, domingos e feriados, das 10 às 18 horas
A entrada é livre, nesta iniciativa dos Serviços de Turismo da Câmara Municipal de Tomar.

4 Comments:
##Psychic Reading##
Um dia quem vier a Tomar para visitar, verá uma especie nova, os tomarenses.
FM
Pensava eu, que afinal todos os ilustres desta terra eram candidatos a alguma coisa agora em 9 de Outubro.
Afinal enganei-me: Sobraram alguns!
Se tivesse sido esta notícia há dois mesitos apenas e, também estes não tinham escapado à voragem de uma listazinha que eu cá sei. Digo eu!
LF
Tomar o passado parece-me muito bem. Já agora não se esqueçam de devolver ao Posto de Turismo a sua dignidade e já agora o seu mobiliário original. Talvez não fosse má ideia impedir que o salão principal continue a ser uma "sala de fumo" com carros (mal)estacionados á porta e em cima do passeio o dia todo.
Enviar um comentário
<< Home