quinta-feira, novembro 03, 2005

Pombos fora da Praça da República ''ordena'' a veterinária municipal

A veterinária municipal notificou a Câmara Municipal para recolher todos os pombos da Praça da República, devido à problemática da gripe das aves. Segundo aquela técnica os pombos devem ser levados para um local fechado. O presidente do executivo disse à rádio hertz que os pombos não lhe pertencem, que não foi a Câmara Municipal que os mandou lá colocar. Os serviços jurídicos vão estudar a situação.

6 Comments:

Blogger Anabelacps said...

A veterinária municipal que me desculpe, mas... Tem televisão em casa? Tem computador e net? Então não sabe que os pombos, vá-se lá saber porquê, são resistentes ao H5N1... As gaivotas é que não... nem os estorninhos...

04 novembro, 2005 13:49  
Blogger RR said...

Podem não ficar doentes, o que não quer dizer que não possam apanhar o vírus...

04 novembro, 2005 18:09  
Blogger ykom said...

qundo não se tem mais para fazer, inventa-se...os desgraçados que até ficam cá o ano inteiro, são resistentes ao vírus, vivem num país que nem faz parte das principais rotas de migração de aves!!!...anda para aí muita gripe das aves mal arrumada... espero que não se lembrem de os matar, já agora.

04 novembro, 2005 19:58  
Blogger Gabinete said...

Será que a Sra Veterinária Municipal se referia mesmo aos Pombos, ou será que era a outras "Aves" de rapina que agora andam a teb«ntar "poisar" na Praça da República?

LF

04 novembro, 2005 20:58  
Blogger ykom said...

Fazer aproveitamento político com uma situação destas é inqualificável...por causa de políticos e de políticas é que um terço da população mundial vive em condições de pura miséria e degradação humanas. Não será certamente por acaso que a gripe da aves, ou o ébola surgem e proliferam nesses países...consequência da opolência de uns e da miséria de outros que todos pagamos...e consegue dar-se ao luxo de fazer chalaça com coisas sérias?

06 novembro, 2005 22:41  
Blogger Gabinete said...

Porque é que contibua a haver gante sem qualquer sentido de humor nesta Terra?

Se calhar o prestigiado cidadão anónimo ykom queimou-se não?

Se fosse gente séria - com humor ou sem humor - daria a cara nos seus escritos, não?

Mas que a história das "aves de rapina" é verdadeira é. Ou então é como as "bruxas", nas quais eu não acredito, mas que as há, há!

Ah!Ah!
LF

09 novembro, 2005 17:54  

Enviar um comentário

<< Home