Tomaronline é um espaço de informação e discussão da realidade e problemática da região templária e nabantina. Livre e responsável, o seu editor, António Carlos Martins Godinho não se furtará a tomar posição por mais (in)conveniente que seja, a qualquer entidade, grupo(s) e poder(es). Tomaronline fica também disponível a todos os cidadãos que queiram exercer o seu direito de cidadania activa, basta enviar mail para tomaronline@sapo.pt
Thierry - o futuro? O post anterior é da autoria e responsabilidade de Alberto Matos. Por lapso não foi identificado o autor deste habitual cronista, aqui fica o pedido de desculpas ao autor e aos leitores.
Um post de 3 metros a descascar no Cavaco/Direita em que os poucos e pobres argumentos são contaminados por uma notória influência comunista... não, ninguém diria que esse post era do caro Alberto Matos.
Tsi, tsi, o que irá argumentar quando o Cavaquinho ganhar as eleições à primeira volta?
1 Comments:
Vivas
Autoria de Alberto Matos, quem iria suspeitar ?!
Um post de 3 metros a descascar no Cavaco/Direita em que os poucos e pobres argumentos são contaminados por uma notória influência comunista... não, ninguém diria que esse post era do caro Alberto Matos.
Tsi, tsi, o que irá argumentar quando o Cavaquinho ganhar as eleições à primeira volta?
Mais um sapinho para ajudar à azia :) ?
cumps,
Enviar um comentário
<< Home