terça-feira, fevereiro 07, 2006

Challenge GCT e Curso de Defesa Pessoal

O Ginásio Clube de Tomar (GCT), irá passar a distinguir semanalmente os Ginastas e Atletas que mais se destacaram ao longo do mês nas diversas modalidades. Esta semana, o destaque é dado aos ginastas da modalidade Ginástica Acrobática tendo em conta o seu desempenho durante o mês e Janeiro.

Ginasta do Mês - Ginástica Acrobática
Com o objectivo de distinguir os ginastas ao longo da época, a equipa técnica vai destacar um ginasta mensalmente com a atribuição de um diploma. Os critérios definidos para a selecção do ginasta do mês são: assiduidade, empenho, evolução técnica, espírito de entreajuda e resultados desportivos alcançados.
Assim, para o mês de Janeiro, a atribuição do título de ginasta do mês recaiu sobre o Par Masculino Guilherme Ferreira e Marco Santos da classe de Ginástica Acrobática. Estes ginastas, para além de cumprirem os critérios definidos alcançaram um excelente resultado nacional com a obtenção do 2º lugar no Torneio de Abertura de Ginástica Acrobática, serão, com certeza um modelo a seguir pelos seus colegas.

Parabéns ao Guilherme e ao Marco!

CURSO DE DEFESA PESSOAL (PARA TODOS)

O Ginásio Clube de Tomar vai realizar um Curso de Defesa Pessoal com o objectivo de proporcionar aos seus participantes o conhecimento de técnicas base de defesa pessoal. Será também uma boa oportunidade para descontrair e esquecer os problemas do dia a dia, aumentando, ao mesmo tempo, a capacidade de autodefesa e a autoconfiança. Para participar basta uma roupa confortável e boa disposição!

O curso será ministrado por Ana Paula Freitas, 2º Dan Jujutsu, e irá realizar-se às terças-feiras das 18.30h às 20.00h, no centro de treinos do Ginásio Clube de Tomar, nos pavilhões da FAI.
O curso vai decorrer de 7 de Março a 9 de Maio de 2006. As inscrições estão abertas a partir de dia 30 de Janeiro até dia 28 de Fevereiro, e podem ser feitas na secretaria do Ginásio Clube de Tomar, de segunda a sexta feira das 17.00h às 20.00h, ou através do telf/fax 249324381.

Sem comentários: