3 Léguas do Nabão - Tomarense ganha a prova

Pela primeira vez, um atleta tomarense ganha a prova 3 Léguas do Nabão. O vencedor da 23ª edição, foi Alcino Serras do União de Tomar. A prova, organizada pelo CALMA - Clube de Actividades de Lazer e Manutenção, teve nesta edição mais de 3 centenas de atletas participantes. O tempo favoreceu o decorrer da prova com sol brilhante e praticamente sem vento.

2 Comments:
De acordo com tudo.
Excepto que não houvesse vento.
Então da Quinta do Falcão/Bemposta até Tomar a ventania era imensa e forte (vento "anti-regulamentar" a empurrar para o lado e para trás).
Isto pelos comentários ouvidos à chegada na Praça da República.
Vê-se logo que o "cronista" é um corredor de sofá !
Mas ainda está a tempo de vestir uma camisola (preferentemente do CALMA), uns calções, uma meinhas e um calçado apropriado - eventualmente mais uma calça de treino e um polo de manga comprida, isto para o frio) e vir experimentar com os atletas menos "competitivos" do CALMA.
Compareça uns minutos antes das nove (domingos e feriados) à entrada da Mata dos Sete Montes e lá encontrará aqueles que o podem libertar dessas banhas adquiridas com muitas horas de sofá (e de boa comidinha !).
Vá amigo mexa-se !
Pela sua saúde !
Esta prova é emblemática e é uma pena que não tenha a complementaridade de animação cultural das Colectividades do Concelho.
Assim se atrairiam a Tomar uns milhares largos de cidaddãos.
E todos sairiam a ganhar !
Olhe que não doutor, olhe que não.
Eu sei que o senhor sentiu o ventinho, mas chamar àquilo ventania ... viu-me à partida, logo nada de sofá, e não me viu a fazer parte do percurso inverso de bicicleta, porque vinha muito na cauda. Se quiser, envio-lhe as fotos tiradas noutras zonas do percurso. Continue a correr que lhe faz bem, é mais saudável do que, aliás será tão saudável como conviver com amigos em (pseudo) confrarias.
Enviar um comentário
<< Home