Inquérito de satisfação nos Transportes Urbanos de Tomar
A Câmara Municipal de Tomar vai promover, nos próximos dias 14 e 15 de Março, quarta e quinta-feira, um inquérito de satisfação aos utentes dos Transportes Urbanos.
Assim, quem usar os mini-autocarros que circulam no interior da cidade, encontrará quem lhe coloque questões relacionadas com a utilização dos mesmos.
A Câmara Municipal pede a colaboração de todos os inquiridos, na certeza de que o objectivo deste inquérito é tornar os Transportes Urbanos de Tomar cada vez mais atractivos para os seus actuais e potenciais utentes.
Gab. Com. C.M.T

3 Comments:
Excelente iniciativa. Mas a CÂmara devia preocupar-se com outras áreas também, nomeadamente com a da construção civil useira e vezeira em falcatruas que se fazem em seu nome. E quanto a outros serviços também, para não falar no trânsito. Enfim façam lá o inquérito com conta pés e medida e não à padeiro.
Penso que respondem às necessidades da população. No entanto, são comezinhos, isto é, limitam-se a percorrer o perímetro urbano.
É tempo de começar a desenvolver as aldeias do concelho para que abandonem definitivamente o aspecto rural decadente que evidenciam, promovendo a habitação nessas áreas e dotando-as de infraestruturas novas, sociais, desportivas, etc.
Temos um exemplo bem perto de nós que é a cidade de Leiria.
E assim os transportes públicos municipais poderiam expandir a sua rede e diversificar mais a sua oferta.
Excelente ideia a do senhor ocucomaluco
Enviar um comentário
<< Home