quarta-feira, março 07, 2007

À Lampreia enquanto é tempo ...

Agora deixamos as fotos, como que em jeito de abertura de apetite, o texto virá a seguir!




5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eh pá! A lampreia é do Norte, não é desta saloiada.

09 março, 2007 15:46  
Anonymous Anónimo said...

A lampreia é do Norte. É boa em S. João da Pesqueira. Agora por cá?
E o turismo em Tomar é só comida?
Onde está o turismo com bares, piscinas, parques de lazer, parques temáticos? Perdão. Já tem um: o Martataka - para cachopos!
A região do turismo não se mexe porquê? É só para funcionários públicos picarem o ponto?

09 março, 2007 22:25  
Anonymous Anónimo said...

A Lampreia é do Norte? Essa é muito boa... pode ser que exista com maior abundância no Norte mas sempre houve Lampreia no Tejo, no Zêzere e no Nabão. Se a Lampreia que se vende nos restaurantes de Tomar vem toda destes rios ou é "importada" eu não faço ideia, nem me incomodo. Se fossemos todos por essa perspectiva provinciana o Bacalhau desaparecia da nossa cozinha. Só é pena mesmo é não haver durante o ano inteiro.

12 março, 2007 10:36  
Anonymous Anónimo said...

Sobe o café, sobe a aguardente
Sobe o vinho que nos derruba
Sobe tudo e cá prá gente
Só baixa o que eu quero que suba...

12 março, 2007 16:07  
Anonymous Anónimo said...

E o cartaz sobre a lampreia em Tomar. Só de o ver a pessoa foge logo. Mais valia colocar uma cachopa com ar de lampreia.

14 março, 2007 11:58  

Enviar um comentário

<< Home