Será mesmo assim?
Recebemos o seguinte mail que reproduzimos na íntegra:
''Liguei para a netcabo e informei que pretendia cancelar o contrato actual de "speed on" de 2 mega. De imediato perguntaram-me qual o motivo para querer cancelar e disse que era o tarifário alto. Propuseram-me logo passar para 22 euros mensais em vez dos actuais 35 euros. Disseram-me também, que estavam a fazer isto para toda a gente que estivesse descontente com o tarifário actual... Ou seja, quem não ligar, não beneficia da redução... Por incrível que pareça, se amanha aderirem à netcabo, serviço 2 megas, são 35 euros. Se no dia seguinte ligarem a querer cancelar, passam para 22 euros...capixe?
Baixar a conta da PT em telefone fixo
Telefonar para a PT. Dizer que quer cancelar a linha telefónica fixa. Porquê? Porque estou a pagar muito, em especial a mensalidades da linha de telefone ... E se «lhe oferecermos um desconto de 5 Euros ( durante 6 meses...) e chamadas gratuitas para outros fixos entre as 19h00 e as 07h00 ou ao fim-de-semana ...? Eu aceitei a «oferta». Ao fim de 6 meses volto à carga... e, se necessário, passo a telefonar via internet, gratuitamente...
Recibo com nº contribuinte (pagamento de serviços no Multibanco)
Desta não sabia eu, mas a partir de agora é sempre com n º de contribuinte!!! Cada vez que carregamos o telemóvel no multibanco e não pedimos recibo com o número de contribuinte, as operadoras de telemóveis não pagam impostos. Nós pagamos as chamadas aos preços mais caros da Europa. Guardem uma cópia do cartão de contribuinte no bolso ou decorem o número, são só nove digitos. Quando pagarem o telemóvel por Multibanco... peçam sempre recibo com o vosso nº de contribuinte (menos uma fuga aos impostos).
3 comentários:
Que se lixe a netcabo!
Experimente o clix e depois diga!
C (SE) LIX(E)
Será?
Meus caros é a economia de mercado! A grande panaceia para o desenvolvimento! Estávamos habituados a ser maltratados pelas empresas públicas, devido à sua incompetência, como o eram a PT ou a EDP, mas aí já sabíamos com o que contávamos. Agora e como a regulação é práticamente inexistente, estas empresas, que prestam inegávelmente serviço público, usam todos os truques de marketing malabarista para nos sacarem mais uns euros e ainda por cima suportados por grandes departamentos jurídicos, que aliados a ineficácia da nossa justiça, nos deixam como sempre, ou seja "quem se f...lixa é o mexilhão".
Habituem-se porque nenhuma é melhor que a outra. Temos de estar atentos e exigir regulação, porque já não podemos viver sem comunicações, nem electricidade.
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