Na última Assembleia Municipal de Tomar, após a votação do Plano de Actividades e Orçamento para 2007, em que toda a oposição votou contra, excepto a abstenção do Presidente da Junta de Freguesia de Carregueiros, José Serra, eleito pela CDU e militante do Partido Comunista Português, foi visível o incómodo dos restantes elementos da bancada da CDU, tendo mesmo Bruno Graça, saído após a votação.
Bruno Graça já teria mesmo manifestado aos responsáveis do PCP que não aceitaria tal posição. É com alguma expectativa que se aguarda a posição definitiva de Bruno Graça no seio da bancada da CDU.
Lembramos que José Serra, no final do mandato anterior, manifestou publicamente apoio ao candidato do PSD. Modernices ou incoerência política quer do autarca quer da estrutura política que o sustenta?
Pelo que conhecemos da verticalidade e coerência de Bruno Graça ... pelo que conhecemos da resistência e capacidade de luta de Custódio Ferreira ... pela coerência e valorização da actividade política ... esperamos ...
6 comentários:
...então..ele é que é o presidente da junta...
A Politica no concelho de tomar é muito engraçada.
Então qual é o problema em apoiar o PSD, se ele entende que é o melhor para a sua freguesia....
Srs Politicos deixem de ser HIPÓCRITAS e defendam quem têem de defender que é o POVO.... MAIS NINGUEM, TODO O RESTO É SECUNDÁRIO
Oh professor Godinho, essa da "coerência" de Bruno Graça tem uma certa piada: depois de andar lá pela UDP, passou pelo PS e agora navega em "águas" da CDU... Se agora se zangar com os seus novos camaradas do PCP/CDU, onde é que o homem agora vai aportar?
Esta foi oportuna e bem metida e tem Graça.
Graça com Serra ou
Serra com Graça?
Valha-lhes São Custódio!
Realmente por esta e por outras depois dizem que o povinho que tem mau feitio em dizer tão mal dos politicos, será da guaraná?
FM
Isto parece a Feira dos Três com tanto burro a zurrar!
Enviar um comentário