segunda-feira, julho 02, 2007

A Festa ...


... fez regressar Tomaronline.
A Festa Grande de Tomar, a Festa dos Tabuleiros, é a responsável por este regresso ''intempestivo'' do V. blog.
Ontem, dia 1 de Julho, o Cortejo dos Rapazes, em que participaram perto de duas mil crianças dos jardins infantis e escolas do 1º ciclo do concelho de Tomar, trouxe a graciosidade, mas também uma multidão, às ruas da zona histórica da cidade de Tomar.
Há quem diga que uma imagem vale mais que mil palavras, apesar de não estarmos de acordo, porque uma palavra também pode valer por mil imagens, aqui vamos deixando ao longo dos próximos dias, algumas das cerca de meia centena de fotos que efectuámos.
Se houver interessados disponibilizaremos todas as fotos para ''consulta/pesquisa'' e cópia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigos

Queria deixar aqui uma ideia...se me permitem.
Tambem eu estive presente neste grande envento no passado Domingo como espectador,e a minha filha a desfilar. Como muita gente tirei algumas fotos e filmei um pouco, não tanto como gostaria, mas o que me foi possivel devido à muita afluência de espectadores. O que aconteceu a mim naturalmente aconteceu com muita gente que tambem tinham filhos a desfilar, ou seja, tiramos fotografias a outras crianças alem das nossas que nem conhecemos, e que os pais ou familiares adorariam ter.
A ideia era conseguir o apoio de alguem para que pudessemos partilhar essas fotos com toda a gente, ter-mos um local onde as partilhar e com o apoio de alguem que perceba destas coisas. Não sei se aqui seria o local ideal devido ao espaço de armanezamento necessário, mas por algum lado se deve começar.
É uma ideia, obrigado.

Fernando Coelho

focoelho@refer.pt

Anónimo disse...

SAUDEMOS O REGRESSO.
A FESTA DOS TABULEIROS MERECE ESTE SACRIFÍCIO DO A.C.GODINHO, A QUEM ENDEREÇO UM SOLIDÁRIO E AMIGO ABRAÇO E AUGURO UMA PRÓXIMA VOLTA AO EFECTIVO.
FAZES CÁ FALTA PÁ.
A FESTA FOI (É e SERÁ SEMPRE) LINDA PÁ.
MANDA UM POUCO DE ALECRIM (PAPOILAS E MALMEQUERES) + UMA GAIVOTA QUE VOAVA, VOAVA, ASAS DE VENTO CORAÇÃO DE MAR ......

POR TOMAR ... SEMPRE!

JHS