sábado, agosto 24, 2019

Escaldante entrevista de verão (faz de conta)

br.freepik.com
Mais bonita que evidentemente, a modelo tomarense, cujo nome nos esquecemos de anotar, faz de conta que deu uma entrevista de Verão ao nosso blogue, a qual os nossos leitores deverão ler se quiserem fazer o favor de ficarem mais elucidados, ou nem por isso. 
Tomaronline (To) - Gosta de topless no Agroal?
            Miss – Gosto mais de berbigão.
            To - Gosta do Mouchão para namorar?
            Miss - A última vez que lá namorei, quando já estava bastante quente levei com um banho de aspersor. O prazer foi ir a casa mudar de fato.
         To - O que pensa que faz falta em Tomar para um maior desenvolvimento do turismo?
          Miss - Assim, de repente, acho que há falta de incrementos, deviam promover uma feira de incrementos.
            To - Se um turista lhe perguntar qual o melhor sítio para dormir em Tomar?
            Miss - Digo sempre que o melhor sítio para dormir é numa cama.
            To – Qual o restaurante que costuma indicar?
            Miss - Digo sempre para irem a todos. O todos é o melhor (quem pretende bom tem de levar a eito). 
            To - O que pensa da nossa cultura?
            Miss – Agora estou toda virada para os tomates, os coração de boi. 
            To – Costuma dar pão duro aos patinhos junto à ponte velha?
         Miss – Dada a conjuntura, tenho de reciclar/reaproveitar o pão duro para fazer açorda.
            To – A autarquia já a convidou a fazer um desfile na Praça da República?
         Miss – Já falei com a Dona Câmara mas disseram-me que só quando for a campanha eleitoral para as autárquicas.
            To - Qual o seu clube preferido?
            Miss - O clube de fãs do Tony Carreira.
            To - O que acha de José Cid ter sido galardoado com o Grammy Latino?
            Miss - Acho bem! Eu também sou toda pelo macho latino.
            To - Gosta do Verão tomarense?
            Miss - Se fosse eu a mandar, em Tomar havia Verão durante todo o ano, mesmo o de faz de conta como o atual.

Sem comentários: