A equipa do Sporting de Tomar neste encontro teve um guardião inesperado, Vicente, pois o habitual guarda-redes, Ricardo, está doente. Como jogadores de campo estiveram Eduardo, Tiago, Tomás, Valentim e Francisco.
Foi um jogo disputado em quatro partes de oito minutos, muito interessante, com uma total entrega dos jogadores das duas equipas.
A assistência destes jogos, é sempre a melhor do mundo, pois é composta sobretudo pelos pais, avós, tios, primos e amigos dos jogadores, e hoje no Pavilhão Jacome Ratton, vibrou com os momentos competitivos e de arte proporcionados pelos pequeníssimos/enormes hoquistas.
No final, a alegria dos jogadores, das famílias e amigos tinha a mesma dimensão do cansaço e entrega de todos.
Parabéns ao treinador Nuno Nobre, pela competência técnica, pedagógica e afetiva na ''educação'' destes cidadãos/jogadores em construção e que melhor suporte que o desporto onde a aprendizagem do respeito pelas regras e compromisso com a solidariedade/partilha é fundamental no jogo e na vida.
Uma palavra também de parabenização às seccionistas desta equipa, as melhores da galáxia, pois são mães dos competentes jogadores.
Aqui ficam algumas imagens para memória presente e futura.
2 comentários:
Apenas para que conste, nestes escalões, não existe resultado oficial, tanto que o jogo decorreu sem que fosse marcado qualquer resultado no marcador.
Obrigado Pedro pela informação.
Enviar um comentário