terça-feira, fevereiro 05, 2019

Equipa Redatorial declara

                                                                                                                 goal.com

Avante José Mourinho

A exemplo do acontecido com Cristiano Ronaldo, os exímios redatores deste blogue, deliberaram, em reunião melhorada com um petisco de tapas, igualmente atribuir a José Mourinho uma Medalha de Alto Represália Patriótica por ter sido condenado por fraude fiscal em Espanha. Dizem os media que em causa estão os direitos de imagem relativamente aos anos de 2011 e 2012, quando o português era treinador do Real Madrid. Agora terá de pagar uma multa de mais de dois milhões de euros, além de ter sido condenado a uma pena de um ano de prisão com pena suspensa. 

Propomos que a medalha seja entregue no decorrer do nosso festival da lampreia.                  
  

RIR é uma nova alternativa eleitoral   

            Segundo divulgado pelos jornais nacionais, Tino de Rans anunciou em comunicado a sua ida ao Tribunal Constitucional a fim de entregar as 7500 assinaturas necessárias para formalizar o pedido de formação de um novo partido, o RIR - Reagir, Incluir e Reciclar.

            Pois, ou de forma deliberada ou por se pôr a jeito, o novo partido como que nos diz que nas próximas eleições RIR é a alternativa, é a melhor proposta. Os redatores deste blogue deliberaram acompanhar o programa eleitoral deste novo partido RIR sempre de boca arreganhada.        

Demasiado reles

         Segundo o “Jornal de Notícias”, “Os centros de orientação de doentes urgentes (CODU) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) recebem, por ano, cerca de 20 mil chamadas falsas que originam o accionamento de perto de 7500 meios. Ambulâncias, viaturas médicas, motos e até helicópteros são frequentemente mobilizados para ocorrências que não existem e deixam, assim, de estar disponíveis para o socorro. As chamadas falsas, bem como as "falsas emergências", continuam a ser uma "preocupação". Até porque a actividade do INEM não pára de aumentar: em 2018, deu resposta a mais 50 mil emergências do que no ano anterior”.

         Perante estes dados, os redatores deste blogue decidiram considerar que quem quiser definir Portugal como um país civilizado deve de imediato recorrer a tratamentos psiquiátricos, ou coisa assim. Quem pretender desenvolver esforços no sentido de tornar este pais civilizado é melhor desistir. Opte por um prato de tapas. Ou dois.  

Sem comentários: