terça-feira, janeiro 15, 2019

Pichagens decorrentes

            Armando Vara a preparar-se para entrar na prisão:
            - Cadê os outros, eu sou um simples robalo, cadê as trutas e os tubarões?
           
            ******
            Assunção Cristas, líder do CDS:
             - O país está preso por arames.
            Revista “Domingo”, do “CM”:
            - Já os que ficaram com o “arame” não há quem os prenda.   

            *******
            Membro da Comissão Nacional do PSD:
- Se prefiro o Rio, posso afogar-me, se prefiro o Montenegro, posso ver tudo escuro e cair. Deus Nosso Senhor me ajude…
Deus Nosso Senhor:
- Não contem comigo, eu abstenho-me, vão todos para o diabo…
Diabo:
- Todos sabem que eu prefiro o Passos … ele falou primeiro.

*******
Tomarense resfriado:
- Nas próximas eleições autárquicas, voto na lista que prometer acabar com o frio.
Decerto uma lista quente.

*******

Sondagem de café sobre se o pessoal prefere Rio ou Montenegro na liderança do PSD

- 50% disseram preferir a Cristina Ferreira
- 30%  disseram preferir o Manuel Goucha
- 10% rezingaram ‘’vão chatear outro’’ 
- 10% declararam só responder na presença do seu advogado

Sem comentários: