terça-feira, julho 11, 2006

Lucros da Banca e Dívidas das Autarquias

Em 2005, a Banca, segundo dados da Associação Portuguesa de Bancos, que vão ser revelados hoje, cresceu os seus lucros, em relação ao ano anterior, em cerca de 30%, situando-se em cerca de 1,5 mil milhões de euros.

No que respeita às Autarquias, o endividamento ronda os 5.500 milhões de euros, correspondendo a 6,5 % do endividamento total da Administração Pública.

8 comentários:

Anónimo disse...

Cada terra com seu uso, todas todas com ...

Anónimo disse...

Bem, como não tenho outro lugar onde o fazer, queria aqui agradecer ao Templário a citação que fez da minha augusta pessoa.
Esta distinção não é apenas para mim, mas para todo o Condado do Flecheiro.
Obrigado e prometemos continuar determinados na prossecução deste sério e profícuo lavor.

Anónimo disse...

VIVA A REPÚBLICA !

Anónimo disse...

O Sr. Luis Ferreira, para vossa informação, é um homem muito ocupado e que ao contrario de vós, trabalha, não tempo para perder com minorias.

Anónimo disse...

Já agora, o que é o Luis Ferreira, ou o João Simões, tem a ver com a banca, gabhem juizo e aprendam a analisar e comentar os posts aqui colocados, alguns dos leitores deste blog não passam de uns ignorantes, as suas ocupações dever swer: receber o rendimento minimo garantido e critar os outros neste blog.
Porque não lhes vejo outra ocupação.

Francisco marques disse...

Tal como antes do 25 de Abril, os mesmos tem lucros, numa sociedade neo-liberal quem lucra sempre, os bancos porque são protegidos pelo estado no pagamento de IRC, quanto ás dividas das câmeras é normal com tanto gasto em tachos e tachinhos por este país, concursos públicos que são fraudes atrás de fraudes, sem falar nas fontes ciberneticas.

FM

Anónimo disse...

Agora foi anunciado que a Caixa Geral de Depósitos teve lucros de 27%.
Pois é o pessoal anda todo a zenir sem "matambira" e os bancos a engordar.
Porque será ?
Magia ... ou talvez não.
Pensem nisto.

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»