domingo, outubro 09, 2005

PSD volta a ganhar a maioria na Câmara de Tomar

Nas eleições autárquicas em Tomar, o PSD voltou a conquistar a maioria na Câmara de Tomar. É no entanto significativo o facto de nestas eleições o PSD ter visto ser reduzido globalmente o número de votos, o que também se reflectiu na perda de um vereador. Dos anteriores 5 vereadores, o PSD passou a 4 vereadores. A lista de independentes liderada por Pedro Marques, ex-presidente da Câmara de Tomar durante dois mandatos pelo PS, elege dois vereadores. O PS é o grande derrotado, perdendo um dos dois anteriores vereadores.

5 comentários:

Francisco marques disse...

Foi um dia muito triste para Tomar, mas como democrata que sou e se esta é a vontade dos tomarenses, que o cimento ganhe em deterimento da cidade.

Preparem-se para o fim do mercado municipal e a substituição por um mamaracho, o fim do colégio nuno álvares e a sua substituição por prédios de muitos andares.

Se o povo quer assim, que a sua vontade seja feita.

Um abraço
FM

http://tomaraserio.blogs.sapo.pt

Francisco marques disse...

ykom

Não sei quem é o senho(a), mas eu não sou nem nunca fui do ps, fico triste pela cidade não pelos partidos, isso não interessa, o que me move é a cidade não o tachismo, para esses foi um dia muito bom.

FM

Francisco marques disse...

Sim, concordo consigo, mas enfim, Tomar é como no resto do país, talvez por isso seja das cidades mais mal tratadas pelo poder central, mas isso é outra história.

Francisco marques disse...

Caro exelonx

Mas o senhor vê alguem a ser responsabilizado por erros municipais, ninguém é, mas o povo quer o cimento que o tenha.

Francisco marques disse...

Que se faça um forum mas não onde está o mercado municipal, locais não faltam, o flecheiro com esta maioria vai ficar na mesma, porque só daqui a 4 anos à eleições de novo e até lá, o deserto de ideias e claro os meninos laranjas ao ataque aos tachos.

FM