terça-feira, outubro 18, 2005

Quem tem medo de Tomaronline?

Não ... não é pretensiosismo.
Fiquem a saber que o que acontecia com frequência ao site tomaronline.com, o ser atacado insistentemente informáticamente, pelos vistos passou para o blog. Um post que colocámos ao final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 17 de Outubro de 2005, desapareceu misteriosamente.
O que é facto é que ele chegou a estar publicado, não só porque nos certificámos no momento, ms também porque recebemos um telefonema de pessoa idónea e com responsabilidades políticas, comentando o mesmo, mas também como se pode ver no comentário de João Morais que no último post agora editado, que já referia a dificuldade em colocar no referido post comentário.
Assim vai este país ... de ataque em ataque aos direitos dos trabalhadores de ataque em ataque aos direitos de expressão, de opinião e de comunicação.
Viva a democracia!
Viva a Liberdade!
Abaixo os novos pequenos ditadores!
Abaixo os pequenos e os Grandes Filhos da Mãe!
E porque não começar a pensar num novo 25 de Abril ...

2 comentários:

Francisco marques disse...

Começo a entender até pelos debates da RTP que mal vai a nossa democracia, onde apenas os economistas e claro os neo-liberais podem falar, sem falar na cultura onde os escritores sem ser os escolhidos não podem escrever, a democracia está a morrer, o país a perder a alma.

Não me estranha isso, eu como já estou habituado já nada me estranha.

Viva Portugal.
Viva o direito da cultura a existir.
Viva a liberdade de expressão.

FM

FederaçãoPSRibatejo disse...

E que tal esse Sr.Ykom dar a cara e deixar de se esconder atrás de virtuais pseudónimos, para assim - irresponsavelmente - poder referir todas as barbaridades que lhe apetece.
Vimos aliás este estilo durante os meses de pré-campanha e campanha, com torpes e vis ataques a diversas candidaturas de Partidos à Câmara Municipal.
Há de facto quem conviva mal com a democracia.
Há de facto quem se dê mal com o respeito, pela opinião diversa, mas também pela vontade da maioria.
Ganhar e perder, desde que com dignidade é a forma como todos deviam de estar na vida pública.
Assim o é na maior parte dos Partidos e Grupos de Cidadãos que concorreram às Eleições de 9 de Outubro.
Pena é que uns poucos anónimos - mas bem conhecidos na praça - continuem a fazer do "terrorismo" a sua arma, em relação aqueles que todos os dias dão a cara, e assinam, em nome da causa pública...

LF (Luis Ferreira)