sexta-feira, novembro 24, 2006

Cheias novamente em Tomar







O Serviço de Protecção Civil de Tomar avisou cerca das dez da manhã de hoje que a baixa de Tomar, seria novamente alvo de cheias. O aviso foi em particular feito aos comerciantes daquela zona que neste Outono, pela terceira vez são vítimas das águas do Nabão. Cerca das duas horas, já a água impossibilitava a circulação automóvel na Levada. A situação foi-se agravando ao longo da tarde. Entre as dezasseis e as 17 horas, uma enorme chuvada piorou a situação em várias zonas da cidade. Nas instalações do Agrupamento Nun' Álvares, alunos, docente e funcionários da Escola Santo António, que se encontravam em actividades gímnicas viram-se impossibilitados de sair, porque a água subiu mais de meio metro na porta de acesso. A rápida intervenção de funcionários do Agrupamento, na limpeza das sarjetas, permitiu um mais rápido escoamento das águas.

5 comentários:

rei lear disse...

Quando o actual Governador Civil for candidato a Presidente da Câmara de Tomar certamente vai explicar tudo sobre as barragens e com conhecimento de causa.

FederaçãoPSRibatejo disse...

É só chico espertos a opinar...

FederaçãoPSRibatejo disse...

Quanto ao candidato(a) do PS, acho que vão ter uma surpresa...

Mas isso é só a minha opinião, que como sabemos pouco conta, pelo menos a julgar pelos sucessivos "atestados" que por aqui me são passados).

Ah...Ah...Ah...

Luis Ferreira

rei lear disse...

O maior problema não é ser filho de ex-pide é ser igual ou pior que o pai.

Francisco marques disse...

Ps, Psd venha o diabo e escolha, alguém nota diferenças, ambos querem o mesmo tachinhos, o problema deste país é esse, partidite aguda, quer emprego junte-se ao centrão.

Quanto ás cheias eu acho que a Protecção civil local fez bem seu trabalho como deve sempre fazer uma protecção civil, prevenir antes de ter que remediar.

FM