segunda-feira, março 05, 2007

Afinal ... o Presidente comeu ou não comeu? E porque não um referendo para tão melindrosa questão?!

O grande debate nos últimos dias nas tertúlias tomarenses, prende-se com a questão grave para a vida da comunidade tomarense ''Afinal Paiva comeu ou não com o Povo no almoço de Um de Março?''.
Num post anterior afirmámos que desta vez, Paiva, o PC de Tomar, porque há sempre uma primeira vez, terá comido com o seu amado e querido povo eleitor.

Eis que surge um comentário de um leitor, que nos diz ''uma pequena correcção para sermos exactos:Paiva NÃO comeu com o povo, esteve apenas presente na abertura da comezaina. O almoço foi noutro lado e com outra companhia.'' Não é referido mais nenhum pormenor sobre o local e a companhia.

Em contrapartida nós, apresentamos fotos que documentam que o referido autarca, pelo menos tirou comida para o prato e que há testemunhas desse acto. Acto contínuo é que de facto o autarca desapareceu da sala de operações. Esperamos mais testemunhos e testemunhas. Se neste fórum não se chegar a qualquer conclusão inequívoca, propomos a realização de um referendo!

Toma lá que é democrático!

Nota: PC, significa presidente da Câmara, é função não é conotação.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu posso dar um pequeno contributo para esclarecer a situação, uma vez que também fiz uma pequena notícia na secção de bocas do "meu" jornal. O presidente da Câmara não almoçou de facto com o povo. Abriu a mesa, convidou a população para atacar a mesa e retirou-se minutos depois, sorrateiramente, para ir almoçar a casa. Pelo menos foi essa a justificação dada. As interpretações sobre o facto ficam para os bravos comentadores deste blog. Eu tenho as minhas...
Olga Silva

05 março, 2007 20:10  
Anonymous Anónimo said...

Posso ajudar? No dia da Cidade o Paulino almoçou no Restaurante Chinês da Levada com a familia.
Mais alguma dúvida?

08 março, 2007 23:22  
Anonymous Anónimo said...

Mas o que é que têm a ver com a vida do autarca? Deixem a pessoa comer em paz e sossego. É como todas as pessoas. E se comeu com o povo ou não o que é que isso interessa à cidade? Lá bocas sabem mandar mas fazer alguma coisa está quieto. É melhor do que alguns que andam por aí com sorrisos e quando vêm pessoas conhecidas desviam a cara ou não falam. Metam-se na vossa vida.

09 março, 2007 22:35  

Enviar um comentário

<< Home