sexta-feira, março 16, 2007

Rio Bar pode fechar

Segundo notícia do semanário regional O Mirante

Das três discotecas que havia em 2001 resta a Rio Bar, que pode ter os dias contados.
O proprietário da única discoteca da cidade de Tomar diz que vai fechar as portas em breve dada a impossibilidade de alargar o horário do seu estabelecimento. José Nunes, dono da Rio Bar, lamenta a falta de respostas da câmara municipal perante três insistentes pedidos, feitos durante dois anos, para que lhe seja concedido um alargamento de horário até às seis da madrugada. A falta de respostas da autarquia e a possibilidade de uma negativa, já adivinhada pelo empresário, levam-no a garantir que vai fechar as portas da discoteca antes da Festa dos Tabuleiros. Demorará apenas o tempo de cumprir os contratos com os 16 funcionários. (...)''
Toda a notícia em
http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=278&id=32838&idSeccao=3900&Action=noticia

8 comentários:

Anónimo disse...

ora aí está....depois de o paiva ter "fechado" o index e o zone, prepara-se pra fechar mais uma casa de diversão nocturna...
e depois quer atrair pessoas de fora para virem até Tomar e quer que os tomarenses não saiam de cá....é bem..

Anónimo disse...

E bom que feche as portas, ter "discotecas" como aquelas é mesmo um cancro para a sociedade tomarense

Anónimo disse...

Sinceramente pouco se perde com o fim do Rio bar, apostem sim na cultura, teatro, cinema a horas e com filmes em estreias, uma feira do livro, apostar em prémios literários municipais, agora essa vida em discotecas onde reina o ecstasy e outras drogas afim não obrigado.

Anónimo disse...

enqto que o "sr anonimo" prefere tar à noite sentadinho no sofá a beber cházinho e comer bolinhos, secalhar há que se queira divertir....para tal existem os bares e discotecas...e para se divertir não é preciso reinar as drogas tal como o "sr" diz...

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo anterior:

Não é que eu seja cliente (não gosto da música) mas quem fala assim vê-se mesmo que nunca foi a uma discoteca.
Há lugar para tudo. O problema é que em Tomar não há uma estratégia para o turismo, para a cultura, para o emprego, para o investimento... e podemos continuar. Nem para o desporto, já que se fez uma sala de squash e uns campos de ténis só para o presidente e amigos usarem.
Tomar vai-se afundando na sua ilusão de que não precisa de nada, quando precisa de tudo!

Alex

Anónimo disse...

Boa tarde

O " anónimo" das 13.54 deve ser uma daquelas pessoas que tem a mania que é uma pessoa culta, mas não passa de mais um ignorante aqui da cidade.

PERGUNTO EU:

1) O QUE ANDAM OS POLITICOS A FAZER NESTA CIDADE? SERÁ PARA A DESTRUIR?

2) PORQUE NÃO VAI ESTA GENTE QUE TEM A MANIA QUE SABEM , MAS NÃO PASSAM DE BOYS IMCOMPETENTES E DESTRUIDORES DESTA CIDADE CADA VEZ MAIS DESTRUIDA EMBORA PARA BEM LONGE DAQUI...

Anónimo disse...

Não penso que sei tudo, apenas uso um direito que a constituição me dá desde o 25 de Abril de 1974. direito a ter opinião, se ser inculto é apoiar uma sociedade que acha que sair á noite é discotecas com música de baixo nível e fechar os olhos ao que de mal passa-se, então não sou inculto porque o não faço.

Sair à noite deve ser mais que apenas isso, é cultura e não apenas distrair e abstrair-se de pensar e esconder-se nestas máscaras a que tanto se apoia e poucos criticam.

Arte sempre, não ao inóquo.

dani disse...

Anónimo es um GRANDE lol pois ha espaco para cultura, teatro, cinema , bares e discotecas para tudo e aqui cancro para a sociedade es tu.