terça-feira, março 12, 2019

Quiçá ...

                                                                                       palavradodia.com
Equipamentos autárquicos e obras só lá mais para o ano
   A autarquia tomarense será, quiçá, se for, uma das assaz prejudicadas pelo facto do decreto que marca eleições europeias ter sido publicado em 26 de Fevereiro e a partir daí ter ficado proibida a publicidade institucional de atos, programas, obras ou serviços. Isto porque faz de conta que a autarquia se dizia disposta a inaugurar a nova foice de roça capaz de roçar todas e mais algumas ervas daninhas que invadem ruas e ruelas. 
   Igualmente a autarquia como que previa inaugurar:
a) uma nova rede do campo de voleibol de praia, isto porque, segundo o “Tomar na rede”, “O campo de voleibol de praia na zona desportiva de Tomar está sem rede há mais de um ano. Os praticantes da modalidade têm de improvisar a rede com uma corda num espaço que é da responsabilidade da câmara mas que não tem qualquer manutenção”.
b) um dos equipamentos do parque infantil que ficou danificado com a queda de uma árvore mas agora só para o ano por causa da catrefada de eleições que calhando se realizam este ano.
   Segundo fonte próxima e inquinada da autarquia, esta vai divulgar os equipamentos que tencionava inaugurar porque o pessoal se queixa mas assim não o pode fazer porque a comissão nacional de eleições não deixa.

Sem comentários: