quinta-feira, janeiro 04, 2007

Câmara de Tomar reúne segunda-feira, dia 8 de Janeiro

A próxima reunião do executivo da Câmara Municipal de Tomar, terá lugar na segunda-feira, dia 8 de Janeiro, contariando a tradicional reunião quinzenal de terça-feira. As reuniões seguintes, voltarão a decorrer às terças-feiras.
Nesta, constam entre outros pontos, a análise do estudo prévio do traçado do IC3 entre Tomar e Coimbra, assim como no âmbito do Programa TomarPólis, a análise do Plano de Pormenor do Flecheiro - Discussão Pública.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas qual análise, desde quando estes paquidermes de TOMAR vão analisar propostas de algo que tem a ver com o POVO de Alviobeira e esse coitado não sabe e é enganado. Não ouviram a mnifestação qiue José Júlio Marques disse que está a promover na HERTZ, esse futuro presidente de Junta é que descacou bem, nestes tipos de TOMAR

Anónimo disse...

Não leram O CT onde o PAIVA DIZ que esse traçado é o que o pOVO de Alviobeira e Areais quer. Paiva o Presidente de TOMAR E FERREIRA

Anónimo disse...

E qual é a efectiva posição da Junta e da Assembleia de Freguesia (como órgãos colegiais)?
Foram ouvidos?
Emitiram opinião?
E a posição de A. Paiva está em sintonia com os interesses do povo de Alviobeira? E compagina-a com os interesses de Tomar?
Estas simples questões exigem respostas claras, sem adjectivos e sem tiradas demagógicas.
E que fique a certeza - o óptimo é inimoigo do bom.
O IC3 tem que avançar a "todo o vapor" para servir os interesses da região.
Isto é o principal, o resto é conversa fiada e aqui, deixemos actuar o António Feio e o Zé Pedro.