sábado, janeiro 13, 2007

Gabinete de Apoio Técnico de Tomar, comemora com Exposição e Livro

Por iniciativa da CCDRLVT e das 3 Câmaras do Agrupamento do GAT de Tomar e com a colaboração do Instituto Politécnico de Tomar, está a ser organizada uma exposição de fotografia de Arquitectura, da autoria de docentes do Curso Superior de Fotografia do Instituto Politécnico de Tomar, sobre a obra de 32 anos do Gabinete de Apoio Técnico de Tomar. Em simultâneo será lançado um livro "GAT de Tomar 1975-2007" , com fotografia dos mesmos autores, editado pela CCDRLVT.
Uma vez que o património edificado da autoria do GAT constitui um conjunto importante a nível Regional, ficará associada a este evento a disponibilização das respectivas fotografias classificadas e descritas em base de dados, no Projecto "Fotografia e Território" que o Departamento de Fotografia do IPT está a implementar.
A exposição será inaugurada no dia 16 de Janeiro pelas 18.00 horas, no Centro de Negócios de Ourém onde ficará patente ao público de 17 de Janeiro até 20 de Fevereiro.
Em Março a mesma exposição, associada a outros eventos, será patenteada ao público em Ferreira do Zêzere, no edifício da Câmara a inaugurar nessa ocasião.Em Maio a mesma exposição, também associada a outros eventos, será mostrada ao público em Tomar, onde se encerra este ciclo de homenagem a tão importante vector de desenvolvimento regional como foi o GAT de Tomar.

Sem comentários: