sexta-feira, janeiro 25, 2019

Bocas às Bocas (das nossas às das/os outras/os)

                                                                                                                         olhares.sapo.pt
- Visto nesta sexta-feira, de manhã. O cantor e compositor, Fernando Tordo, foi um convidado do programa “A Praça da alegria”. A fim de acompanhar uma cantiga deste conceituado autor, foi convidado Carlos Moisés, dos “Quinta do Bill”. Comentário brincalhão de Fernando Tordo, no contexto da conversa, o “Moisés mora em Tomar, ninguém é perfeito, eu moro em Lisboa, também porque ninguém é perfeito”

         O nosso comentário, ó Fernando Tordo - Perfeitos são os que moram onde? Em Cucujães, Freixo de Espada à Cinta, Ilhas Virgens, Recanto do Açude de pedra?      

          *****

         - A saída de coroas que estava prevista para dia 26 de maio tem de ser adiada para 2 de junho devido à realização das eleições para o Parlamento Europeu.

         - Em Tomar na rede

         Nosso comentário - Então mas, em situação de coincidência, não é a data das eleições para o Parlamento Europeu que tem de ser alterada?

                 ***** 

         - Câmara de Tomar tem um stand na feira de turismo internacional Fitur, em Madrid, onde está a promover a festa dos Tabuleiros, mas sem qualquer articulação com a comissão central da festa, presidida pela mordoma Maria João Morais. A participação da autarquia no certame, que decorre de 23 a 27 de janeiro, está a ser feita à margem da organização da festa, que não foi informada, nem convidada. Para esta participação, a câmara de Tomar fez deslocar a presidente, a vereadora, a chefe de divisão e duas técnicas de turismo.

         - Em Tomar na rede

         Nosso comentário - Então mas quem é que devia ir a Madrid promover a Festa dos Tabuleiros? Se calhar queriam que fosse o Espírito Santo?

                 ******

         - TOMAR – PSD acusa PS de «estar sempre a falar do passado». vereadora Célia Bonet diz mesmo que esta atitude «demonstra falta de ideias»

         - Na Rádio Hertz

         - Nosso comentário - Mas então o PSD acredita que o nosso concelho tem futuro?

Sem comentários: