quinta-feira, setembro 08, 2005

Ginásio Clube de Tomar - Novos Projectos

O Ginásio Clube de Tomar - Associação Gímnica de Trampolins e Desportos Acrobáticos, dez anos depois da sua criação e que surgiu como instituição especializada nas duas áreas gímnicas referidas, com resultados evidentes de imediato quer no aspecto social e associativo, quer no desportivo, dá novos passos, alargando o seu âmbito de intervenção desportiva. No domingo, dia 11 de Setembro, no Centro de Treinos da FAI, vão ser apresentados os novos projectos, com especial incidência para a equipa de basquetebol que vai disputar o respectivo campeonato.

2 comentários:

Francisco marques disse...

E que belos projectos essa instituição dá a Tomar, isto sim prova que sem politiquisse, as coisas se fazem sem tachos nem tachinhos mas com competência.

Parabéns Ginásio.

FM

António disse...

Rui,
podes falar aqui sempre que quiseres da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais e como já viste de todo e qualquer assunto, sem qualquer censura. Ao contrário de outros aqui não se pratica censura.
Sempre que nos fizerem chegar as novidades daremos destaque se assim entendermos.
O destaque dado deve-se naturalmente à importância de um projecto inovador no momento, tal como o foi ao nível gímnico a partir de 95 como sabes, e do qual também foste actor e com os resultados a todos os níveis, que sabes. Se não estiveres de acordo ...
António Godinho