sábado, setembro 17, 2005

Gulbenkian apoia vítimas de incêndios


Candidaturas até final de Setembro

Fundação Gulbenkian apoia vítimas de incêndios


A Fundação Calouste Gulbenkian vai disponibilizar um milhão de euros para apoiar agregados familiares e instituições de solidariedade social vítimas dos incêndios deste Verão.
Serão considerados:
- agregados familiars carenciados e gravemente atingidos pelos fogos, com o objectivo de contribuir para a sua sobrevivência e reinício da sua actividade;
- instituições humanitárias e de solidariedade social cujos equipamentos foram danificados pelos fogos ou que tenham suportado custos anormais no auxílio prestado às vítimas dos mesmos.
As famílias e instituições nestas condições deverão preencher e entregar até dia 30 de Setembro o formulário respectivo, o qual se encontra disponível na internet no endereço http://www.gulbenkian.pt/noticias/destaques.asp?id=338&lingua=1 ou pode ser solicitado através do telefone 21 782 32 30, fax 21 782 30 53 ou e-mail saude@gulbenkian.pt.
Depois de preeenchido, o formulário deve ser reenviado à Gulbenkian ou, no caso das famílias, entregue em qualquer junta de freguesia ou instituição de solidariedade social.

Sem comentários: