sexta-feira, março 10, 2006

Cidadania em Debate - Sábado, 11 de Março, em Cem Soldos

3 comentários:

Hugo Costa disse...

Debate de grande qualidade. É pena que mais colectividades não tenham a coragem de realizar um acto de coragem destes, gostei muito e fiquei surpreendido com a participação.
Parabéns aos organizadores, por tão notável iniciativa.

Hugo Costa disse...

Sem comentários…

Meu amigo, possivelmente você não me conhece e esse comentário demonstra isso. Antes de mais, quero dizer que este é o último comentário, que faço neste blog, não aceito a crítica pela crítica, meu amigo, especialmente quando fiz um comentário apenas a elogiar o trabalho de salutar numa associação do concelho.
Eu só lhe digo uma coisa, um comentário desses demonstra um total desconhecimento da pessoa que crítica…
Não vou falar do que fiz ou não fiz, do que sei ou não sei…mas acredito na democracia, ao contrário de pessoas que estão dispostas a pisar e difamar a imagem de outros, com uma falta de respeito democrático estonteante.
Se este blog, já nem para elogiar actividades de associações locais serve…não sei para que serve.
Agora acredite numa coisa, alguém que desde os 14 anos dedica a sua vida, ao associativismo, tendo inclusivamente prescindido de muita coisa, quando se envolveu no associativismo do ensino superior…deve saber o que é cidadania. Se soube lutar contra propinas no passado, contra fins de épocas de exame e a favor dos trabalhadores estudantes e deslocados…talvez na minha modesta opinião saiba o que é cidadania.
Frequento o Tomaronline há anos, porque fui aluno do António Godinho, pessoa que respeito, porque me ensinou a pensar a História…mas toda a minha colaboração com este site está aqui encerrada.
Felizmente, que a História não é feita de “Velhos do Restelo”.

Forte abraço e continue a não se assumir…que as pessoas que segundo você sabem o que é a democracia, sabem se esconder atrás de um nome qualquer, esquecendo o mais básico valor democrático de assumir posições.

Hugo Costa – Cidadão

Anónimo disse...

Por aqui se vê que os jovens do PS já estão "contaminados" pelos mais velhos.
Com as inúmeras e sempre constantes "guerrilhas" internas vêm "inimigos" em todo o lado.
É uma pena esta "alergia" à crítica.
Mas, desejamos que com o tempo e o amadurecimento possam compreender o seu "papel na História".
O tempo há-de trazer ao de cima a verdade.
Portanto HC vá crescendo e vá aparecendo sempre.
E não se acantone com os actuais "parceiros" do seu partido, fale com as outras pessoas. Não tenha medo.Eles não "mordem".