quinta-feira, março 02, 2006

Um Outro Modo de Olhar a Cidade


... é a proposta de Sandra Cardoso, com a sua exposição de fotografia, no Café Paraíso. No dia da inauguração, foram muitos os que se deslocaram àquele espaço social, para apreciarem os Enquadramentos fotográficos propostos pela fotógrafa.
Cada fotografia terá no máximo 10 cópias devidamente assinados pela autora.
O primeiro dia foi um sucesso, segundo a arquitecta e fotógrafa, não só pelas opiniões dos visitantes, mas também pelas vendas concretizadas.
A exposição estará patente até ao dia 5 de Março. Apesar de ser dia festivo em Tomar, e talvez por isso, consta que não foi visto qualquer responsável autárquico a incentivar a jovem artista e muito menos disponível para enriquecer o património municipal ou particular com a aquisição de qualquer obra fotográfica.
Política ... de incentivo aos jovens artistas tomarenses.

1 Comments:

Blogger ykom said...

incentivar...pois! Seria mais fáil encontrar uma agulha num palheiro, que ver alguém da edilidade na exposição...andavam muito aterefados nas comemorações do 1 de Março. Era lá que estavam os jornalistas e sempre é bom aparecer nos jornais. Cultura, só mesmo a oficial...do tipo, fomos nós que organizámos para publicar no boletim!

02 março, 2006 15:42  

Enviar um comentário

<< Home