quarta-feira, março 29, 2006

Eleições na Distrital do PS de Santarém


Da candidatura de António Rodrigues à presidência da Distrital de Santarém do PS de Santarém, recebemos o seguinte press release:

António Rodrigues prossegue a sua visita às Secções do Partido (27), espalhadas pelos 21 Concelhos, conforme é possível acompanhar em http://antpniorodrigues.org/

Terão direito a voto nas eleições directas, que se realizam nos dias 21 e 22 de Abril, os 2567 militantes, que tiverem as respectivas quotas em dia, espalhados pelas respectivas secções de voto.

Até ao próximo dia 6 de Abril, os candidatos apresentarão a sua Moção e candidatura, com um mínimo de 80 assinaturas de militantes, junto da Comissão Organizadora.

António Rodrigues realiza a apresentação da sua Moção, num grande Jantar de candidatura no CNEMA, em Santarém, na Sexta-feira, dia 7 de Abril, pelas 20H00.

António Rodrigues está neste momento a obter apoios em praticamente todos os Concelhos, envolvendo desde Presidentes de Câmara, a Vereadores, Presidentes de Junta e Deputados Municipais, Presidentes de Concelhia e militantes mais anónimos, homens, mulheres e jovens, num amplo movimento de TRABALHO e DINAMISMO, em prol de um Distrito mais unido - com uma só ASSOCIAÇÃO DE MUNICIPIOS e de uma Federação mais reivindicativa perante Lisboa.

Como António Rodrigues tem frisado: "Contem comigo para trabalhar, contem comigo para ajudar, contem comigo para reivindicar, mais e melhor para o Distrito de Santarém".

Este é o nosso mote: TRABALHO e DINAMISMO. Com os militantes do PS, com os simpatizantes do PS, mulheres e homens de um Ribatejo que entendemos valer a pena!

1 comentário:

Anónimo disse...

Terá esta visita a todos os concelhos que ver com a anunciada expulsão dos PS`s que "alinharam" com os Independentes?
Será que a Distrital de Santarém do PS também vai fazer campanha pela expulsão de Manuel Alegre e seus seguidores?
Ou o PS de Santarém é autónomo e nada tem a ver com o PS nacional?
Saberá António Sócrates que o que anunciou na noite das eleições presidenciais (ninguém será objecto de processo disciplinar por ter outras opções) não se aplica em Santarém?
Não vos parece que este PS de Santarém e muito particularmente de Tomar, se parece cada vez mais com o PSD/Madeira?