quinta-feira, março 02, 2006

Fernando Oliveira suspende


Fernando Oliveira, líder da bancada dos Independentes por Tomar na Assembleia Municipal, pediu suspensão de mandato, alegando razões pessoais. É sem dúvida uma baixa de peso não só na bancada dos independentes, mas na Assembleia, que se vê privada de um dos maiores e melhores participantes nas diversas discussões, resultado da sua experiência anterior na esfera política, mas também devido ao conhecimento concreto da realidade sócio-económica nabantina. A liderança da bancada passou para João Simões.

3 comentários:

FederaçãoPSRibatejo disse...

Com a vénia respectiva para o colega Fernando Oliveira, digno Deputado Municipal eleito e meu companheiro nas reuniãos de coordenação da Assembelia Municipal, o meu desejo que a sua ausência não seja por muito tempo e que as "razões pessoais" apontadas não reflitam outras razões, essas que só poderiam ser de "cariz político", muito preocupariam a comunidade Tomarense.

Um bem haja do Coordenador da Bancada Socialista da Assembleia Municipal de Tomar - Luis Ferreira

Francisco marques disse...

Desejo as rápidas melhoras ao homem e cidadão Fernando Oliveira e que ainda tenhamos a honra de ouvir mais dos seus sempre bem elaborados discursos.

Força independentes, Força Tomar

Francisco Marques

FederaçãoPSRibatejo disse...

Seis notas para a verdade:

1ª Como é sabido sempre assinei os meus textos, sem me esconder atrás de qualquer nikname;

2º As minhas opiniões são públicas e dadas sempre com a clareza que normalmente exijo aos outros;

3ª A interpretação de textos assinados com niknames é da responsabilidade dos outros, que usando da mesma cobardia, apenas sabem verter para o teclado as suas frustações e desvios, que poderia até respeitar se fossem assinados com o verdadeiro nome;

4ª Sei que incomodo e tal não me tira uma única hora de sono, mas entendo ser pura má fé considerar o meu comentário sobre o meu colega Deputado Municipal Fernando Oliveira de ofensivo para o próprio. Tenho, como Deputado o maior respeito por ele e desconhecedor da sua situação de saúde apenas me permiti reflectir sobre questões políticas, que é o que no relacionamento entre Deputados interessa;

5ª Aproveito para endereçar ao Deputado doente os meus desejos de melhoras;

6ª Para os cobardes que não assinam os meus cumprimentos de desdem, que outra coisa não merecem.

LF