quarta-feira, maio 31, 2006

Basquetebol e Trampolins - Notícias do Ginásio Clube de Tomar

BASQUETEBOL - TORNEIO BASKET 3X3 – STREET BASKET

O Ginásio Clube de Tomar em conjunto com a Câmara Municipal de Tomar, vão organizar um Torneio de Basket 3x3 – Street Basket, no dia 15 de Junho.

O evento vai ter lugar nos campos de Basquetebol 3x3 junto ao estádio e tem hora prevista de início para as 9.30h.

Neste torneio podem participar crianças e jovens de todas as idades pois vão existir vários escalões com equipas masculinas, femininas ou mistas. Por isso, todos estão convidados a jogar!

Cada equipa deverá ser composta pelo menos por 3 jogadores (mais 1 suplemente se assim o desejarem). Todos os participantes do Torneio 3x3 recebem uma T-Shirt. As equipas vencedoras de cada escalão recebem vários prémios. Serão ainda realizados, entre outros, concursos de lançamentos.

As inscrições das equipas podem ser feitas na secretaria do Ginásio Clube de Tomar e pelo tel e fax nº 249324381, no Complexo Desportivo Municipal de Tomar e pelo nº telefone 249310320; no local estando sujeito às vagas existentes ou através do email: baskettomar@sapo.pt.

Diverte-te com o Basquetebol. Inscreve-te e Participa! Aguardamos por ti!

TRAMPOLINS - NACIONAL DE MINI-TRAMPOLIM EM TORRES NOVAS

O Ginásio Clube de Tomar vai co-organizar o Campeonato Nacional de Mini-trampolim com a Federação Portuguesa de Trampolins e Desportos Acrobáticos. Esta prova decorrerá no dia 3 de Junho, próximo sábado, no Palácio dos Desportos em Torres Novas.

Será com certeza mais um importante evento desportivo que acontecerá na região centro e que trará consigo mais de 1000 pessoas entre ginastas, pais, dirigentes e outros agentes desportivos. Para que o evento seja bem sucedido contamos com o apoio de diversas entidades e também dos nossos sócios, pais e amigos. Contamos consigo!

Por Si, somos Ginásio!

2 comentários:

João disse...

como vai a nossa cidade...ate os clubes da cidade ja teem que levar as competicoes para Torres Novas! Será que quem de direito (autarquia) não consegue entender que com a falta de infraestruturas desportivas de elevada qualidade, todo o concelho fica a perder...Seriam somente mais 1000 durante um fim de semana em Tomar, a dormir, e a gastar o seu dinheiro no nosso concelho...até quando continuaremos inertes a td isto?

Anónimo disse...

Aqui está o resultado da construção do novo Pavilhão Municipal - obra megalómana (no custo); obra desajustada (para o local); obra inadequada (para a realização de eventos de gabarito).
Bem ou mal TNovas e Entroncamento construiram Pavilhões (ditos) Multiusos e, assim, já aí se realizaram importantes certames desportivos internacionais.
Em Tomar derrubou-se o Pavilhão, gastou-se um barril de massa (e ainda se vai gastar muito mais, vão ver), para quê.
Sim, para quê ?
Para satisfazer os caprichos de APaiva que queria deixar ali a sua marca indelével.
E vem deixando.
Mas o problema vai terminar com um epitáfio em lápide funerária:

Aqui jaz a obra-prima dos mandatos
Concebida por APaiva persistente ,
Que nos arranjou um grande par de sapatos
e deixou de tanga a ilustre gente.
Portanto;
Povo de Tomar, continuai a confiar no homem e vereis a volta que isto dá (já deu e vai continuar a dar).