domingo, maio 07, 2006

Prosegur oferece 1500 árvores e donativos aos bombeiros

Cerimónia oficial na próxima quarta-feira

A empresa Prosegur vai oferecer 1500 pinheiros bravos à Câmara Municipal e um donativo de 5000 euros aos Bombeiros Municipais de Tomar. As árvores vão ser distribuídas pelas Juntas de Freguesia que mostraram interesse em as receber, que as farão chegar a produtores florestais locais afectados pelos incêndios. As Juntas em causa são Asseiceira, Beselga, Casais, Junceira, Madalena, Olalhas, Santa Maria dos Olivais, S. Pedro e Serra.
Para assinalar esta oferta, será realizada uma sessão solene na próxima quarta-feira, dia 10 de Maio, pelas 10.30 horas, no jardim situado entre a Rua Fernando Lopes-Graça e a Rua Paulo de Oliveira (na Quinta de Santo André), com a presença de administradores da Prosegur e de representantes da Câmara Municipal de Tomar, nomeadamente o vereador com o pelouro dos Bombeiros e da Protecção Civil, Carlos Carrão.
A cerimónia começará com a plantação de duas mélias, seguida da entrega simbólica dos pinheiros e do donativo aos Bombeiros. Terminará com a intervenção dos representantes da Prosegur e da Câmara de Tomar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»