Na reunião do executivo camarário de Tomar de 9 de Maio, os Independentes por Tomar, apresentaram 2 requerimentos, relacionados com a página da internet inexistente mas anunciada em cartazes, situação digna do anedotário nacional, e com os fogos florestais.
REQUERIMENTO
A Câmara Municipal de Tomar tem publicitado a sua página na Internet em cartazes espalhados pelo Concelho e pela Região com o endereço www.cm.tomar.pt., mas a página, a existir, não se encontra acessível.
Ora, tal divulgação para além do mais, tem custos.
Requeremos:
1.- Informações sobre quais as razões para esta situação e quando é que o referido endereço estará efectivamente acessível de modo a cumprir a razão da sua existência.
2.- Informações sobre eventuais situações contratuais, entidades envolvidas em todo este processo e seus custos.
REQUERIMENTO
O Ministério da Administração Interna divulgou um conjunto de medidas já implementadas em conjunto e em concertação com as autarquias, para atacar em prontidão (cerca de quinze minutos) os incêndios florestais que venham a deflagrar.
Requeremos:
1.- Informações sobre o dispositivo que a Câmara Municipal (Protecção Civil) tem já delineado para ocorrer à eventual deflagração de incêndios florestais.
2.- Informações sobre a formação e preparação das equipas de intervenção no terreno, bem como dos meios logísticos e de treino ao seu dispor.
1 comentário:
Comentário?
1º O executivo não responde aos requerimentos, como parece ser hábito.
2º Se responder vai dizer que o Governo não manda dinheiro e sem dinheiro não se apagam fogos.
3º Se insistirem, manda o sr Carrão dizer que os Independentes só fazem estes requerimentos para dificultar a acção do executivo.
4º Ainda não o disse claramente, mas se irritarem o sr Engº Paiva, ele vai dizer que foi eleito,por isso faz o que lhe apetecer e não responder a requerimentos está nas suas atribuições.
Ponto final.
Enviar um comentário