terça-feira, janeiro 24, 2006

Cinema no Cine Teatro Paraíso de Tomar


Aquele que é o recordista absoluto de bilheteira do cinema português, o filme “O crime do Padre Amaro”, vai estar em exibição mais uma semana no Cine-Teatro Paraíso, em Tomar. A versão de Carlos Coelho da Silva, adaptada aos dias de hoje numa das zonas mais “duras” de Lisboa, do romance homónimo de Eça de Queirós, com Soraia Chaves, Jorge Corrula e Nicolau Breyner nos protagonistas, manter-se-á em exibição a partir da próxima quinta-feira, 26 de Janeiro, e até 1 de Fevereiro, nos seguintes horários:
Quinta-feira, dia 26, 21.30
Sexta-feira, dia 27, 21.30
Domingo, dia 29, 21.30
Segunda-feira, dia 30, 21.30
Terça-feira, dia 31, 21.30
Quarta-feira, dia 1, 21.30
A partir de quinta-feira, dia 2 de Fevereiro, e durante uma semana, estará em exibição “Máquina zero” de Sam Mendes, no original “Jarhead”, com Jake Gyllenhaal, Jamie Foxx e Peter Sarsgaard como protagonistas.
A película, de 123 minutos e classificada para maiores de 16 anos, é uma adaptação da autobiografia do fuzileiro Anthony Swofford que transporta os espectadores para a sua desorientada experiência na Guerra do Golfo. Swoff e os seus companheiros aguentam-se com humor sardónico no deserto escaldante, num país que não compreendem, enfrentando um inimigo que não conseguem ver, por uma causa que lhes passa ao lado.

Sem comentários: