terça-feira, fevereiro 20, 2007

Forum Tomar/Centro Comercial ...



... terá 5 pisos, segundo já aqui lemos.
Visitámos o Forum Aveiro em pleno Centro da Cidade de Aveiro, a poucos metros da ria, até para ter uma noção exacta do que ali foi construído. Dois pisos com lojas e dois pisos inferiores de estacionamento é a realidade. Característico é também o facto de ser um Centro Comercial a céu aberto.
A população residente no concelho de Aveiro em 2004 era de cerca de 74 mil habitantes, enquanto em Tomar a população era inferior a 40 mil habitantes.

6 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com um CENTRO COMERCIAL no velho mercado; pois assim evitam dos borregos de TOmar de ir para o Entroncamento, Torres Novas, LouresShpoping e Parque das Nações , pois há malta de Tomar que adora Centros Comerciais, para não verem na sua terra o que eles compram. O mercado pode ter essas suas valências, grande superfície comercial e Mercado. Mas falta o melhor o estacionamento e nunca de deveria ter cosntruído o Centro de Emprego que também se pode demolir para arrnjar parque de estacionamento, ou melhor fazer a mudança do cemitério para Marmelais, pois na Aldeia da Luz também se mudou um cemitério. Portanto entreguem as soluções ao Paulino da TROFA que acólitado pelo Carrão, coadjuvado pelo "mete a mão na massa" da Protecção Civil, tudo vai andar rápido

Anónimo disse...

Shopping no mercado: PS, IpT e BE querem referendo
http://o-templario.blogspot.com/

Anónimo disse...

Por acaso se o shoping ficasse assim, até valia a pena. O pior é que o espaço é tão diminuto que não vai haver escadas rolantes...

Anónimo disse...

Vai ser lojas abertas e clientes à porta a ver as montras.

Anónimo disse...

E uma placa à porta a dfizer: "Esta MERDA foi inaugurado em XX/xx/XXX por sua excelência o sr. Presidente da camara de Tomar, o boer Paulino "Trofense" Paiva, e pelos distintos vereadores, os estúpidos Carrão e Corvêlo.

aceitam-se propostas de demolição.

Anónimo disse...

Leiam o Templário de hoje dia 28 de Fevereiro onde vários opinam sobre este tema e só há um "alinhado".