domingo, fevereiro 18, 2007

Tomar (Convento de Cristo) no Eixo do Mal

Afinal há males que vêm por Bem!
No programa Eixo do Mal deste fim-de-semana, quando se falava do desvario nos gastos dos dinheiros públicos, como por exemplo do conhecido caso do administrador da REFER que depois de indemnizado vai dirigir a RAV, ou no caso do TGV e do aeroporto da OTA, José Júdice, chamou a atenção para o facto de por exemplo não haver dinheiro para recuperar o Convento de Cristo que segundo ele ''está a cair aos bocados''. De facto não é bem assim, pois é o antigo hospital militar que está em degradadas e degradantes condições, e, este não está classificado, apesar de integrar todo aquele conjunto monumental. É urgente a intervenção e a sua valorização funcional.

8 comentários:

Anónimo disse...

É passá-lo para as mãos do Paulino Trofense, abominável africano branco, isto é, de segunda, que ele logo manda que se proceda á sua demolição.
Como soe dizer-se: morto o bicho acaba a peçonha.

Aquilo, depois de aplanado e asfaltado, até que dá um bom parque de estacionamento para encontros amorosos, substituindo assim a Cerrada dos Cães.

Anónimo disse...

Entao o Paulino não foi falar com o empresário Madeirense Dionísio Pestana para construir não sei quantos hotéis em Tomar..... então e esse chulo que está em S. Bento eleito como se fosse tomarense... mas que não passa de um pesudo Doutor... um chico esperto... que nestes anos todos... nada trouxe para TOMAr a não ser hospitais a fechar... tudo a sair e desemprego...

Anónimo disse...

Está a falar do parasita Miguel Relvas, outro chulo que usou Tomar como trampolim para os seus voos.
É assim a vida! O povo é ingénuo e estes chulecos de trampa vão-se aproveitando.

E viva o Benfica!!

Anónimo disse...

E ainda cá vem mandar papos na Assembleia Municipal só para receber as senhas...chulos de merda!

Anónimo disse...

Senha e quilómetros. Cada vez que se desloca, por vezes em que viaturas sabe-se lá, mama 300 Km x 0,48 pagos pela ASSEMBLEIA MUNICIPAL, ou melhor por nós

Anónimo disse...

...é verdade! E depois anda aí a distribuir sorrisos cínicos ao pessoal. O que esse crápula merecia era um pano encharcado em merda pela tromba abaixo...ele e os totós que lhe compoêm o cortêjo...enfim, uns lambe botas!

Anónimo disse...

Mas a culpa é nossa. Uns jagunços... uns jagunços e vão ver que esres merdas de chulos saeem dd cena

Anónimo disse...

Pode crer. Se o Paulino da Trofa me fizesse o mesmo que fez aí a alguém (apropriou-se de terreno particular abusivamente para fazer obras) já tinha levado com um ferro pelos cornos nem que fosse a última coisa que eu fizesse na vida.