sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Tomar na Tv pelas piores razões

Tomar voltou a estar nos ecrãs televisivos e mais uma vez pelas piores razões. Umas curtas horas de chuva e um trabalho mal feito e mal fiscalizado numa obra pública, levaram a água a encher todas as caves de um quarteirão. Muitos milhares de euros de prejuízo. Agora a pergunta. Quem vai pagar? A empresa responsável pela obra ou a Câmara com dinheiro de todos nós?

9 comentários:

Anónimo disse...

Agora há que processar a Câmara para pagar os prejuízos, independetemente de processos ceimes individuais contra, vereadores, empreiteiro

Anónimo disse...

Mais uma (mão) cheia (de nada) que a SIC e a TVI aproveitaram para directos.
E a Protecção Civil sempre em cima da jogada na Ponte Velha com a cheia (de areia e sujidade) do Rio em pano de fundo.
Até os patos passearam mais confortados, mas cheios de fome (segundo algumas "más línguas").

Anónimo disse...

Será necessário a sociedade civil tomarense mobilizar-se e recolher assinaturas de forma a fazer chegar aos directores de Programas das três estações de TV que em Tomar nunca houve cheias, não há cheias e que as mesmas são resultado do desleixo da incúria do elenco que nos governa; pois o Nabão como todos sabemos salta na Levada que é um canal artificial do rio e tudo se evitava com comportas mecânicas no rio. Esta cheia de agora, ou melhor inundação foi resultado das OBRAS, mal conduzidas e executadas. Portanto à vista de todos nós há uns palhaços, pois são palhaços em Tomar que tem interesse nas cheias ou outras interpéries para desatarem logo a telefonar para as redacções das televisões que enganadas enviam os seus jornalistas. No local os mesmos tem que inventar, pois o espaço foi-lhe dado e se não houver notícia arriscam-se, vai daí sai MERDA para o feixes hertezianos. Em Tomar não houve cheias, somente o Nabão a galgar no canal artificial da LEVADA por falta de visão dos PALHAÇOS, pois evita-se isso a CAGAR e agora é as boas obras que se estão a fazer em TOMAR.
Portanto agradece-se ao Sr. Casimiro Serra que se esconda que não apareça, nestas ocasiões, aliás se tivesse carácter já deveria ter visto que está a mais neste papel, o Carrão idem. Esse aprenda a falar, tire cursos de dicção e jamais abra a boca em frente a microfones; pois é a imagem da nossa terra e vamos avisar as televisões já. Basta mandar uns E mails ou faxes, contando a verdade, para que os PALHAÇOS não queiram holofotes em cima a dar a pior imagem da nossa cidade.
Quanto aos lesados FORÇA na barra do TRIBUNAL exigindo a serem ressercidos dos prejuízos

A. N´. P
Lisboa

Anónimo disse...

Em suma, tudo se resume a três palavras: Incompetência, Incompetência e Incompetência, que é o que grassa por esta cidade. E já agora, à falta de TV regional acho muito bem que a notícia seja dada pelos canais generalistas nacionais.

Anónimo disse...

bem, há por aí malta que come bem e veste-se bem...a dizer pelas palavras do anónimo

Anónimo disse...

Os patos vestem- se bem, mas comer, comer é cá uma fominha (dizem as "más línguas"), que nem vos conto.

Anónimo disse...

Moradores e comerciantes da Rua João dos Santos Simões em Tomar acordaram com as suas caves inundadas
Moradores e comerciantes da Rua João dos Santos Simões em Tomar acordaram com as suas caves inundadas, os danos são elevados mas não estão ainda contabilizados.
As causas deverão estar ligadas ás obras que por ali perto decorrem, segundo os moradores nunca as caves tinham sido inundadas, mesmo em dias de fortes chuvadas, e apontam o dedo ás obras que ali decorrem como responsáveis pelo sucedido.
A RCT tentou ouvir os responsáveis por estas obras que recusaram prestar declarações à nossa reportagem, no local estiveram os Bombeiros Municipais de Tomar e a PSP.
M. Subtil



OH seus burros deveriam ouvir era a Câmara, o president, os vereadores e não o empreiteiro, pois o dono da obra é que é o responsáve.

Grande jornalista este tretas do SUBTIL

Anónimo disse...

Esse Casimiro Serra era bom era a fazer falcatruas na Caixa Geral de Depósitos. Por isso foi corrido e teve de se exilar em África.

Afinal o crime compensa. Vejam-no agora todo pomposo no seu impermeável da Protecção Civil!
Até parece um "ingenheiro".

Anónimo disse...

Caso estivesse na SEDE da CGD em Lisboa, aí teria ido o império pró maneta, mas em TOMAR na Câmara alguns vigaristas conseguem sabe-se lá porquê entrar e andar para aí a emptara e a manadar papaias e a meter-se em bicos de pé ou frente às objectivas das câmaras e nós não somos capazes de os denunciar ou dar-lhes uns pombos sem asas, ou falar a uns jagunços