quinta-feira, novembro 10, 2005

1 dos 150 mil novos empregos prometidos pelo ministro com nome de filósofo


4 Comments:

Blogger ykom said...

um nojo... um contracto de um ano para actualizar uma página...quem fazia isso antes? Provavelmente um funcionário público daqueles privilegiados, que nem 1000 euros têm de vencimento... e que agora levam com mais impostos e anos de serviço para aposentação... e no final secalhar ainda vai negociar a contagem de 17 anos de serviço como os outros...aos trinta está reformada...é a contribuição para a redução da despesa pública. Tenham vergonha

12 novembro, 2005 21:18  
Blogger caravaggio said...

É o P.S. na sua política humanista, de igualdade de direitos humanos ( jobs for the boys ) os srs., Luís Ferreira (o tal que não ganha dinheiro na política) o sr. Hugo Cristóvão e o sr. Paulo Arsénio também foram agraciados com estas benesses de humanismo.

14 novembro, 2005 10:57  
Blogger Francisco marques said...

Enfim, para colocar alguém a ganhar 400 euros é tudo a dizer mal, mas para colocar estes meninos já está tudo bem, isto sim é portugal, corrupto e nojento, depois dizem que são os portugueses que não produzem, quem não produz é essa escumulha que lidera nossos destinos.

FM

Ps:Já agora dêem-me três dias de detenção como deram aquele cabo e depois dizem que estamos em democracia.

18 novembro, 2005 16:52  
Blogger ykom said...

o ministério da educação (com letra pequena)está a encarregar-se de encontrar os 1499 empregos que faltam...só assim se podem explicar as inqualificáveis declarações da ministra relativamente à pretensão de fixação, durante 3 ou 4 anos, dos docentes que anualmente andam com as malas e os filhos às costas de escola em escola...a estabilidade dos seus alunos, e filhos dos outros, está acima da das suas familias e dos seus filhos, que também são alunos...diz ainda a senhora que assim os professores poderão deslocar as famílias o que significa que um dos membros do casal terá que se desempregar, para seguir o outro...e, assim ficam assim libertos os empregos para o resto dos Boys. Só uma mente desprovida de neurónios poderá achar que esta é a solução para o caos que anualmente o ministério instala no concurso de professores. Com a qualidade das propostas deste ministério aguarda-se que a próxima seja pedir um reforço orçamental para a aquisição de uma carroça e um cão para cada professor...assim contribuirá também para a implementação do choque tecnológico

19 novembro, 2005 15:07  

Enviar um comentário

<< Home