Voleibol em Tomar
Pela primeira vez uma equipa tomarense, a Casa do Benfica de Tomar, vai participar numa competição federada. Nesta fase zonal da 3ª Divisão, a iniciar-se no sábado, 5 de Novembro, organizada pela Associação de Voleibol de Leiria, a equipa tomarense irá a Abrantes, defrontar uma equipa local. No mesmo dia em Cernache de Bonjardim o CAIC receberá a equipa B da A. A. Coimbra. Desta zona faz ainda parte, para além das equipas já referidas, a A. S. A. Leiria, que descansará na 1ª jornada.

3 Comments:
Texas lawmaker's bill draws opposition from watchdog groups.
A Texas lawmaker is pushing a bill he says would prevent federal regulation of free speech on the Internet, but the authors of the campaign finance reform law oppose the legislation because they say it will ...
Find out how to buy and sell anything, like things related to road construction of pa on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like road construction of pa!
Hi, I am looking for new content to add to my blog, If you know of or have some content about Debt Consolidation could you please Check out our New Debt Consolidation Help Blog and leave a post.
Ajudem a salvar o Rogério.!!
Rogério habita, há muitos anos, numa “casa” em pleno Centro Histórico da Cidade de Tomar. Na velhinha rua da Judiaria.
O interior desta “casa”, de dois andares, ruiu quase por completo.
O “telhado” são plásticos. O “chão” umas réstias de madeira.
Não tem luz nem casa de banho. Mas tem água, muita água… da chuva.
O Rogério, naqueles dois metros de altura, magro, e de enormes barbas, tem um defeito… é pobre. Muito pobre.
E porque é pobre, não tem para onde ir.
Vai engraxando umas botas, pescando, para comer, umas enguias no Nabão.
Há muitos que os vizinhos do Rogério têm vindo a chamar a atenção dos poderes autárquicos para toda esta situação
É a vida do Rogério que está em risco. Bolas..!!
Mas nada tem sido feito.
Ontem, 1 de Novembro, mais uma derrocada no interior daquela “casa”.
Os vizinhos chamaram a protecção civil. Vieram os Bombeiros, a Polícia, e até uma vereadora da Câmara.
Conclusão. O Rogério não podia, viver, dormir naquela “casa”.
E assim, naquela noite do Dia de Todos os Santos, o Rogério foi alojado numa pensão, ….e dormiu como um Santo entre lençóis e cobertores.
Mas hoje, dia 2 de Novembro, porque, ao que se diz, só havia dinheiro para pagar um dia de alojamento, lá volta o Rogério a ter como tecto os plásticos e como chão o que resta da madeira podre.
Mais hora menos hora o resto da casa vem abaixo.
Acreditem, e ajudem, por favor, antes que seja tarde de mais, a denunciar esta situação, pois as nossas vozes, roucas de tantos alertas, têm sido impotentes para salvar uma vida
Ajudem a salvar o Rogério..!!
A.Graça
Francisco Marques
Enviar um comentário
<< Home