quinta-feira, novembro 03, 2005

Tomar sem cinema ?

A Medeia Filmes, que explorava o cine-templários, cessa o contrato no final do mês de Novembro e pelos vistos não o vai renovar. Perante esta situação, o Cine Teatro Paraíso poderá voltar a ser espaço de projecção de cinema, da responsabilidade da Câmara Municipal.

6 Comments:

Blogger Kerstin said...

Sony will offer a copy-protection patch
After a chorus of criticism, Sony Corp.'s music division said Wednesday it is distributing a free software patch toreveal hidden files that automatically installed to hard drives when some of its music CDs were ...
Find out how to buy and sell anything, like things related to quality assurance highway construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like quality assurance highway construction!

03 novembro, 2005 23:09  
Blogger Francisco marques said...

Daqui a pouco nem cinema, nem teatro, nem cultura, só quando houver eleições, depois não digam que eu que sou maldoso.

FM

04 novembro, 2005 10:48  
Blogger Hugo Costa said...

Como amante do cinema, só tenho de lamentar, o que se passa. Se eu por trabalhar e antes disso estudar em Lisboa, podia e posso ir ao cinema em Lisboa com uma escolha quase ilimitada...tenho pena dos Tomarenses que não o podem.
A cultura em Tomar...ficará mesmo de elites.

04 novembro, 2005 11:28  
Blogger RR said...

FM até parece que, exceptuando o cinema, o cine-teatro não tem tido teatro e concertos, os quais enchem por completo a sala. Qto ao cinema era notório a falta de espectadores, embora o cine-teatro seja mto mais confortável que o Templários...só faltava agora ser preciso haver eleições para haver cultura...e só falta virem dizer que o Templarios fecha por culpa da câmara....

04 novembro, 2005 12:54  
Blogger Francisco marques said...

RR

Mas afinal para que serve a câmara? só para pagar os salários dos vereadores, eles servem para tomarem decisões e para resolver os problemas, para isso são eleitos pelo povo

04 novembro, 2005 15:51  
Blogger RR said...

Tão mas segundo o que diz, a CMT é quem tem k ir agora passar cinama para os Templários ? Já agora .. !?

04 novembro, 2005 17:31  

Enviar um comentário

<< Home