Casimiro Serra da Protecção Civil de Tomar esclarece que ...
... sobre um comentário (Ajudem a Salvar o Rogério), transformado em post (Solidariedade ... é preciso), relacionado com o estado de ruína de uma casa na rua Dr. Joaquim Jacinto, que deixou sem tecto um morador (Rogério), a Protecção Civil tomou de imediato medidas no sentido de alojar o referido morador. Nessa noite, o Rogério terá sido instalado na Pensão Luanda. Nos dias seguintes ocupou um quarto na Residencial Luz, que terá abandonado por sua vontade supostamente por um familiar ou próximo lhe ter ''arranjado'' um local de pernoita. Casimiro Serra contesta portanto qualquer falta de apoio por parte da autarquia e afirma que durante a corrente semana continuará a desenvolver esforços no sentido da solução definitiva do caso do Rogério. Segundo apurámos, a casa onde habitava o Rogério estava arrendada por cerca de um euro e meio, que este depositava no banco por conflito com o senhorio.
Que o Casimiro Serra tenha o engenho e a arte para solucionar de forma condigna o ''caso'' do Rogério.

5 Comments:
Your Sunday Quiz Break: Week of October 30
The weekly quiz has been updated to feature questions from the last week of entries in this Parenting Special Needs weblog.
Find out how to buy and sell anything, like things related to instant road repair on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like instant road repair!
rgrt
????
Tomarenses
No sábado próximo como protesto por mais um atentado à cultura nabantina tudo em frente ao cine teatro, vamos colocar uma vela pela cultura que mais uma vez acabou em Tomar.
Os cidadãos tem direito à cultura, é um direito não uma obrigação.
A câmara municipal que coloque o cinema no cine teatro já, é uma vergonha uma cidade com vinte mil habitantes não ter cinema, é um ultraje aos tomarenses esta situação a que chegamos.
Sábado próximo á noite todos com uma vela em frente ao cine teatro, pelo cinema, pela cultura, por Tomar.
FM
Ó FM, quem disse que acabou a cultura ? Vai sim acabar o cinema nos Templários pq o responsavel pela sala de cinema não quer renovar o contrato com a Medeia Filmes. E pq é que acabou o cinema no Cine-Teatro ? Pq o responsável que lá passava filmes tava farto de ter a sala ás moscas e de não lucrar e tar contra que houvesses dias em que não havia cinema para ver concertos/teatros....
Enviar um comentário
<< Home