segunda-feira, novembro 07, 2005

Casimiro Serra da Protecção Civil de Tomar esclarece que ...

... sobre um comentário (Ajudem a Salvar o Rogério), transformado em post (Solidariedade ... é preciso), relacionado com o estado de ruína de uma casa na rua Dr. Joaquim Jacinto, que deixou sem tecto um morador (Rogério), a Protecção Civil tomou de imediato medidas no sentido de alojar o referido morador. Nessa noite, o Rogério terá sido instalado na Pensão Luanda. Nos dias seguintes ocupou um quarto na Residencial Luz, que terá abandonado por sua vontade supostamente por um familiar ou próximo lhe ter ''arranjado'' um local de pernoita. Casimiro Serra contesta portanto qualquer falta de apoio por parte da autarquia e afirma que durante a corrente semana continuará a desenvolver esforços no sentido da solução definitiva do caso do Rogério. Segundo apurámos, a casa onde habitava o Rogério estava arrendada por cerca de um euro e meio, que este depositava no banco por conflito com o senhorio.
Que o Casimiro Serra tenha o engenho e a arte para solucionar de forma condigna o ''caso'' do Rogério.

1 comentário:

Francisco marques disse...

Tomarenses

No sábado próximo como protesto por mais um atentado à cultura nabantina tudo em frente ao cine teatro, vamos colocar uma vela pela cultura que mais uma vez acabou em Tomar.

Os cidadãos tem direito à cultura, é um direito não uma obrigação.

A câmara municipal que coloque o cinema no cine teatro já, é uma vergonha uma cidade com vinte mil habitantes não ter cinema, é um ultraje aos tomarenses esta situação a que chegamos.

Sábado próximo á noite todos com uma vela em frente ao cine teatro, pelo cinema, pela cultura, por Tomar.

FM