Reunião da Assembleia Municipal de Tomar
A Assembleia Municipal de Tomar vai reunir no dia 16 de Fevereiro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a partir das 17 horas. Esta é a 2ª Sessão Ordinária e tem na Ordem de Trabalhos, entre outros os seguintes assuntos: Eleição de um presidente de Junta para integrar o Conselho Municipal de Educação, Lançamento da Derrama, Imposto Municipal sobre Imóveis - IMI, Reabilitação da E.M. 530-3 entre o C. M. 1106 e a E. M. 530, Proposta de Alteração ao Regulamento das Instalações Desportivas Municipais, Projecto de Regulamento do Canil Inter-Municipal de Tomar e Avaliação do Património Municipal.

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home