quarta-feira, abril 12, 2006

ALTERAÇÃO DE TRÂNSITO NO CRUZAMENTO DA AV. GEN. BERNARDO FARIA COM A AV. DOS COMBATENTES DA GRANDE GUERRA (ESTAÇÃO DA C.P.)

Os vereadores dos Independentes por Tomar, a reunião de 11 de Abril do executivo camarário apresentou o seguinte requerimento:

Na reunião de 3 de Janeiro de 2006, por proposta dos Independentes por Tomar apresentada ao Executivo em 22.11.2005, foi deliberado:

“Que a solução definitiva para a circulação de trânsito nesta zona deve passar pelo estudo de uma rotunda que se adeqúe ao espaço em causa Para a resolução imediata da questão, a Câmara deliberou aprovar a proposta apresentada a coberto da informação técnica nº 928/2005, do Departamento de Obras Municipais”.

Já decorreram mais de três meses e constata-se que nada foi alterado o que, já motivou reclamações de munícipes em órgãos de comunicação social nacionais.


Assim, queremos saber porque razão ainda se não deu execução no terreno à proposta do D.O.M que o Executivo aprovou e também pretendemos informações detalhadas sobre o andamento do processo conducente à implantação da rotunda nesse local, principalmente quando se prevê dar início à sua construção.

Sem comentários: