terça-feira, abril 18, 2006

Ginásio Clube de Tomar - Ju-Jutso Kids, Aikido e Assembleia Geral


Ju-Jutso kids

São várias as crianças que têm demonstrado grande interesse em vir praticar Ju-Jutso connosco. Por isso, a professora Ana Paula Freitas e o Ginásio Clube de Tomar, decidiram abrir uma classe de JuJutso Kids que irá funcionar às 2ª e 5ª feiras das 17.30h às 19.00h.

Para inscrições e informações, por favor contactar a secretaria do Ginásio Clube de Tomar, Pavilhões da FAI, das 17.30h às 20.00h, ou através do Telf/Fax 249324381.

Aikido

No sentido de responder cada vez melhor às expectativas dos desportistas tomarenses, o Ginásio Clube de Tomar, vai iniciar uma nova modalidade – o AIKIDO.

O Aikido é uma arte marcial que tem origem na ancestral tradição do Samurai. Esta tradição que servia originalmente para lesionar, imobilizar e vencer foi sublimada e conduzida para uma atitude que visa o despertar de sensibilidade e Harmonia interna e externa.

Venha treinar por desporto, aliviar o stress ou paixão pelas Artes Marciais. Aprenda a defender-se, libertando corpo e mente treinando com e sem armas mas sempre com suavidade. Aspectos como a Tensão, Agressividade e Competição são colocados de parte. Esta é uma modalidade destinada a homens e mulheres dos 7 aos 70 anos!

As aulas vão ser leccionadas pelo professor Leonel Alves, às 4ª, 6ª e Domingos, no Centro de Treinos da FAI. Inscrições e informações na secretaria do Ginásio Clube de Tomar, Pavilhões da FAI, das 17.30h às 20.00h, ou através do Telf/Fax 249324381.

ASSEMBLEIA GERAL- CONVOCATÓRIA

Devido à demissão dos actuais Orgãos Sociais do Ginásio Clube de Tomar, irão realizar-se no próximo dia 21 de Abril, nas instalações do GCT, pavilhões da FAI, pelas 21.00h, a eleições para os novos Orgãos Sociais desta Instituição. As listas devem ser apresentadas na secretaria do GCT, de segunda a sexta feira das 17.00h às 20.00h, até às 20 horas do dia 19 de Abril e deverão ser dirigidas ao Presidente da Assembleia.

Por Si, somos Ginásio!

Sem comentários: