terça-feira, abril 18, 2006

Poesia erótica e Paixão na Biblioteca Municipal de Tomar



O grupo O Contador de Histórias vai comemorar o Dia Mundial do Livro na Biblioteca Municipal de Tomar com o espectáculo ''Enamoramento, amor e outras coisas'', esta quinta-feira, dia 20 de Abril, pelas 21 horas.
Este é um espectáculo só para adultos, onde se cruzam poemas de alguns dos melhores autores portugueses e estrangeiros nos quais o amor, nas suas diversas vertentes e opções, é o tema base. Um espectáculo com a marca de O Contador de Histórias, pelo qual perpassam emoções, da tristeza à serenidade, do amor louco ao humor mais desbragado. Trata-se da estreia na cidade natal do grupo tomarense deste recital de poesia erótica e afim que já passou por locais como Lisboa, Faro, Santiagodo Cacém ou Rio Maior.
Uma forma de comemorar o Dia Mundial do Livro, que se celebra no domingo seguinte, tendo a Biblioteca Municipal de Tomar organizado em colaboração com O Contador de Histórias uma exposição bibliográfica e iconográfica a propósito da paixão pelos livros e dos livros sobre a paixão.

Sem comentários: