segunda-feira, abril 17, 2006

Assembleia Municipal de Tomar reúne dia 20 de Abril

A Assembleia Municipal de Tomar vai reunir em Sessão Ordinária, no dia 20 de Abril, a partir das 15 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Na Ordem de Trabalhos constam nos dois primeiros pontos a Discussão e Votação da Deliberação de Câmara sobre os Relatórios de Actividades e Contas de Gerência da Câmara Municipal de Tomar e dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento, referentes ao ano de 2005.
Estão também agendadas a Discussão e Votação sobre a 1ª Revisão às Grandes Opções do Plano e Orçamento de 2006 do Município de Tomar e a 1ª Revisão Orçamental dos Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento para o ano de 2006.
Os restantes pontos da O.T. referem-se a Avaliação do Património Municipal, Apreciação da Informação Escrita do Presidente da Câmara e a Discussão de Outros Assuntos de Interesse para a Autarquia.
A novidade desta reunião é o facto da alteração do dia e da hora comuns. A tradicional sexta-feira deu lugar à quinta e desta vez as 15 horas para o início, antecipa em cerca de 2 horas o habitual início da reunião.

Sem comentários: